Páginas

Charles Chaplin - Um grande artista e pensador

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Walk Away


As vezes as coisas ficam tão cansadas
Mas eu não me arrependo de nenhuma palavra que eu disse
Por que foi sincero....

Meu coração continua batendo lentamente
As vezes a vida fica complicada
O mundo ainda dorme ao meu redor
Às vezes as coisas ficam tão desbotadas
Como é que você não pode ver?
Não posso desfazer o que foi feito?
Desculpe-me pelo demônio que eu me tornei ou que eu sou
Devia se desculpar pelo anjo que eu não sou
Eu peço desculpas pelas coisas cruéis que eu fiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário