Páginas

Charles Chaplin - Um grande artista e pensador

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin

terça-feira, 14 de junho de 2011

Remember II


Lembre o que sou...
Não o que falam.
Lembre o que passei.
Lembre o que fiz...
Lembre o porquê escolhi.
Lembre o que sou!
O que signifiquei
Saiba...
Que cada memória...
Esta...
Viva na minha mente
Viva a leve brisa que toca seu rosto
Viva no meu coração
E que não precisa saber de mim
Pois, estou bem
E se tiver sentindo minha falta e só fechar os olhos
E sentir o vento
E quando sentir a leve brisa bater em seu rosto.
Saiba que sou eu!
Que...
Esta ao seu lado...
Abraçado, lhe dando um beijo
My Angel

By: G.W.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário