Páginas

Charles Chaplin - Um grande artista e pensador

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin

quinta-feira, 28 de março de 2013

Breath





Eu me vejo em seus olhos
E quanto mais eu vejo, mais eu gosto...
De você...
Seu rosto esta na minha cabeça!
Deixe-me ficar com você
Porque eu serei seu...
Você tirou o fôlego que restava...
Agora quero que faça parte do meu ar
Quero respirar seu perfume...
Venha comigo
Através das árvores
Nós deitaremos na grama
E deixaremos as horas passarem...
Eu sinto fogo enquanto te beijo..
Deixe-me ouvir você falando
Que você e só para mim...
Deixe o tempo passar sem se preocupar
Eu serei seu se assim desejar
Me pergunto se verei seu rosto novamente
A cada dia que passo longe...
Eu não vou dar as costas pra você.
Se você cair, eu cairei também.



By: G.W.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário