Páginas

Charles Chaplin - Um grande artista e pensador

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Calma na Alma





“Todos os gestos não saem do nosso corpo
Só alcançamos aonde o nosso braço chega
Só vemos até onde chega o nosso olhar. ''

Já sei por que não consigo dormir...
Há algo no meu pensamento que me paralisa
Não aguento viver preso a essa doutrina
Eu quero a calma na alma.
Quero poder viver a vida...
Sua falta até pode ser grave
Pois não me prendo somente a laços.
O que viso não é só meu vicio.
Não me julgue pelo que tem visto ou ouvido...
Os versos que recinto, e para que meus pensamentos possam ser livres...
Expresso...
Não abaixe a cabeça jamais e levante esse olhar ao horizonte...
O meu, fardo cansado eu arrasto...
By: ConeCrewDiretoria
Remasterizado: O_Greco

Nenhum comentário:

Postar um comentário