Páginas

Charles Chaplin - Um grande artista e pensador

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin

terça-feira, 26 de março de 2013

YOU



As palavras foram tiradas desse lápis
Doces palavras que eu quero te dar
E eu não consigo dormir...
Antes de te dizer boa noite
Quando estamos juntos, me sinto perfeito.
Quando sou afastada de você, eu desabo.
Tudo o que você diz é sagrado para mim
Seus olhos são tão doces
Eu não consigo olhar para outro lugar quando estamos na quietude
Você sussurra pra mim
“Prometa que sempre estará comigo”
Oh, você não precisa perguntar.
Você sabe que você é tudo para o qual vivo
Você sabe agora que eu morreria
Só para abraçar você, ficar com você.
De alguma forma eu mostrarei a você
Que você é meu céu noturno
Eu sempre estive atrás de você
Só não sabia aceitar isso.
Agora, eu sempre estarei ao seu lado.
Por muitas noites....
Agora que você me ama, eu me amo.
Eu nunca pensei que diria isso
Eu nunca pensei que haveria de acontecer assim
Mantenho-me em baixo da arvore
Onde o Vento ira sussurrar para mim.
Onde as gotas de chuva caem...
Enquanto caem, contam uma historia.

Na minha terra de flores de papel
E doces canções...
Que eu escrevo....



By: G.W.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário